TROCA E DEVOLUÇÃO
Jane Corrêa Joias confecciona joias sob medida. Certifique-se de que tem certeza do modelo e medidas antes de finalizar a compra.
A política de troca da Jane Corrêa Joias tem como base o Código de Defesa do Consumidor em vigor no Brasil.
Caso o produto tenha chegado com defeito ou não seja exatamente como o imaginado, o cliente tem um prazo de 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento para fazer a troca ou devolução com ressarcimento do valor pago. Para troca ou devolução do produto utilize a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios que retornarão.
Importante: os produtos só poderão ser trocados no prazo de 7(sete) dias corridos. Comunique seu desejo através do e-mail contato@janecorreajoias ou pelo whatsapp (21)997813086. Os procedimentos serão enviados ao cliente por e-mail após sua manifestação. Exceto para produtos sob encomenda.
Troca de Produtos sem defeito
Caso o produto não seja do seu agrado, querendo trocar cor, tamanho, modelo, etc o cliente deverá informar sua intenção no prazo de 7(sete) dias corridos no e-mail contato@janecorreajoias.com.br ou no whatsapp (21)997813086. Exceto joias sob encomenda.
As trocas de produtos só serão aceitas:
1) O produto esteja acompanhado de seus certificados de garantia e acessórios;
2) O produto esteja na embalagem original e acompanhado da 2ª via da nota fiscal ou declaração de conteúdo
3) O produto não apresentar, qualquer sinal de uso ou dano.
Troca da Mercadoria
O custo da coleta do produto na 1ª troca será por conta da Jane Corrêa Joias. As demais trocas serão por conta do comprador.
Após a chegada do produto, e o mesmo estando dentro das especificações acima, será creditado o valor da compra na conta do cliente. Exceto o frete, que não será ressarcido.
Atenção: O produto que não estiver nas condições exigidas acima, não será aceito como devolução, retornando automaticamente ao endereço de origem.
Devolução por defeito
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo de até 90(noventa) dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado nesse período. Neste caso entre em contato através do e-mail contato@janecorreajoias.com.br ou pelo whatsapp (21) 997813086
Obs: Ao receber a mercadoria, caso o lacre esteja violado, não deverá ser aceita.
As devoluções para troca por defeito do produto só serão aceitas caso:
1) O cliente já tenha informado a Jane Corrêa Joias o ocorrido;
2) O produto esteja acompanhado da 2ª via da nota fiscal ou declaração de conteúdo, e na embalagem original;
3) O produto esteja acompanhado de seus certificados de garantia e acessórios;
Itens de reprovação
1) Constatado o mau uso do produto;
2) Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
Laudo favorável a troca ou devolução:
Após confirmação pela nossa equipe, será estornado o valor das parcelas no cartão de crédito do comprador ou creditado o valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja se assim o desejar.
Laudo contrário a troca ou devolução:
O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação sem direito de substituição.
Cancelamento automático da compra por parte da Jane Corrêa Joias
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos, por iniciativa da Jane Corrêa Joias será automático nas seguintes situações:
1) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
2) Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
3) Não pagamento do boleto bancário.
4) Não recebimento do pix.
A restituição dos valores por parte da Jane Corrêa Joias ocorrerá nas seguintes situações:
1) Impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega cadastrado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos por parte da Jane Corrêa Joias, excluindo-se os custos com frete.
2) Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de venda do produto ou qualquer problema constatado com o produto na hora do envio, haverá devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após a comunicação do ocorrido ao comprador.
Restituição/Devolução dos valores
1) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
2) Boleto Bancário e Pix: Crédito na conta corrente em até 10 dias úteis.
3) Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Trocas de Joias feitas Sob Encomenda
1) Anéis e alianças são fabricados nas medidas exatas informadas pelo cliente no ato da compra
2) Não nos responsabilizamos por medidas informadas erroneamente pelo cliente.
3) Em caso de erro na numeração será cobrada uma taxa de manutenção + envio e reenvio
4) Joias personalizadas NÃO podem ser trocadas
5) Não trocamos brindes
6) Em caso de defeito o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca, por outro do mesmo modelo
7) Verifique todos os dados do produto antes de concluir a compra
Devoluções de Joias feitas Sob Encomenda
As trocas de compras feitas no Jane Corrêa Joias são passíveis de devolução e desistência em até 7 dias corridos após o recebimento.
Estando dentro das seguintes condições
1) As joias vieram diferentes da foto do site (cores podem variar)
2) A peça veio com defeito. NÃO pode apresentar sinal de uso.
3) A loja tem até 30 (trinta) dias corridos, após a chegada e análise do produto para solucionar qualquer defeito de fabricação.
4) Somente no caso de defeito de fabricação o valor do frete será por conta de Jane Corrêa Joias.
5) A restituição de valores ocorrera após o recebimento e analise do produto.
6) O produto não deverá apresentar nenhum sinal de uso.
7) Os custos gastos com frete não serão ressarcidos.